Via Bela

segunda-feira, janeiro 30, 2012


Review - Anthelios Unifiant Mousse

2
Quando vi na farmácia o lançamento de um protetor solar que prometia uma alta proteção (fator 45), pele sequinha o dia todo, fórmula em mousse (nunca tinha experimentado nada em “mousse” e estava morrendo de curiosidade) e ainda podia ser utilizado como base no dia-a-dia, quase dei pulinhos de alegria. Infelizmente ele não é essa coca-cola toda....


A consistência do mousse é muito “dura”, difícil mesmo de sair do tubinho pra falar a verdade. Parece uma massa corrida que também não facilita muito a aplicação na pele. Depois e passar um leve drama para aplicação você pensa que vai ficar com o rosto lindo de viver né? Não! O produto não absorve direito na minha pele e passo o dia inteiro com a sensação de pele melequenta. Não se pode dizer também que o produto substitui uma base. Na realidade ele quase não adiciona cor, mas desconfiei disso quando li na embalagem do produto que ele pode ser utilizado com todos os tons de pele.


Não achei que ele contribuiu para deixar minha pele sequinha como o esperado para um produto específico para peles oleosas pois, como já disse anteriormente, o produto não absorveu totalmente e a pele ficou “remosinha”.
O preço também não é muito amigo, você encontra ele nas lojas por um preço médio de R$69.


Depois desta experiência não muito favorável, voltei ao meu antigo protetor solar fator 55 da Neutrogena (dry touch). Que funciona bem pra mim.
Seguindo a tradição de alguma amigas blogueiras que costumam dar notas aos produtinhos que testam, vou também me arriscar... Diria que ele ganhou apenas 1 estrelinha comigo (numa classificação de 1 a 5 , onde 5 seria a nota máxima) por conta da inovação do produto.
E vocês, já testaram? Aprovaram ou preferiam ter gasto o rico dinheirinho em outras coisas?

2 comentários:

Unknown disse...

Amadaa,
Lindoo seu blog :)
Tô seguindo, depois dá uma passadinha lá no meu.
http://annereviews.blogspot.com/
Beijos!!

Sibely disse...

Oi tudo bem? Vi que voce tem adora produtos importados. Te escrevo porque eu vivo aqui nos Estados Unidos e tenho um servico de envio de mercadorias dos EUA para o Brasil, quem sabe vc tem interesse em estar comprando alguma coisa aqui dos EUA…Bolsas, perfumes, maquiagem, roupas, camisetas, produtos de maquiagem da marca MAC… Realmente compensa e muito, os precos sao excelentes e compensa comprar para revender. Um batom da MAC aqui nos Estados Unidos custa 14,50. No Brasil o mesmo batom custa mais de 70 reais..! Da uma olhadinha no blog depois.. Tenho referencias de varias pessoas ai do Brasil, para as quais eu ja enviei mercadorias.

OBS: Eu nao vendo ou revendo nenhum produto, somente envio para o Brasil os produtos que voce quiser comprar nos Estados Unidos (ja que os sites americanos nao entregam no Brasil). Eu somente disponibilizo o meu endereco aqui nos Estados Unidos, para que voce possa realizar as suas compras online e assim que suas compras chegarem em minha residencia eu despacho para o seu endereco ai no Brasil, via Correios ( e te passo o numero de registro da mercadoria enviada, com todos os seus dados, peso da mercadoria, etc) para que vc mesmo acompanhe tudo. Maiores informacoes sobre os precos e condicoes deste servico visite o meu blog ou perguntas para o meu email: sibelymerciavieira@gmail.com

http://importadosestadosunidos.blogspot.com/
http://labelagiornata.blogspot.com/

Abracos..!

Sibely

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...