Via Bela

domingo, fevereiro 12, 2012


Hidratante nívea beauty protector em gel

1
Hidratante Nívea Beauty Protector em gel
Comprei esse hidratante no meu supermercado e pra falar a verdade estava sem grandes expectativas. Queria um hidratante específico para peles oleosas para ajudar a pele na época do inverno que fica uma secura só.

O fato é que ele me surpreendeu. O hidratante tem uma textura bem levinha e de fato não deixa a pele oleosa. Tem um cheirinho bem gostoso e assim que passo na pele, ele é absorvido rapidamente. Virou meu hidratante diário e costumo usá-lo também misturando um pouquinho junto com a base, quando quero uma cobertura um pouco mais leve.

O preço também é digno, custa em média R$25 e é bem fácil de encontrar em supermercados e farmácias.

Eu daria 4 estrelinhas para ele, acho que não merece 5 pois não faz nenhum milagre apesar de cumprir bem ao que se propõe.

E vocês já testaram? O que acharam dele?


 

1 comentários:

estelita disse...

eu adoro todo so beleza! adoro esmaltes, cremes, virou louca!!! na argentina muita coisas nao chegan ainda, por isso quando vou brasil trouxe todo! te sigo! me sigue , retribui?

wwww.mujeresanasybellas.blogspot.com

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...