Via Bela

quinta-feira, janeiro 26, 2012


Esmaltes magnéticos

0
O mercado do esmaltes está sempre lançando novidades e tendências que acompanham a moda e nos deixam doidinhas para adquirir estas belezuras. Algumas tendências recentes: Greige! Konad! Neon! Crackle! Duochrome! Inglesinha! E agora mais um lançamento bombástico: esmaltes magnéticos! A Vogue americana dedicou um artigo inteiro em sua edição de Outubro para essa nova tendência. Ou seja, essa moda vai pegar!

A fórmula do esmalte contém partículas magnéticas e quando se mantém um imã (convenientemente localizado na tampa do frasco do esmalte) próximo a sua unha, cria-se um efeito diferenciado com diferentes desenhos. Parece complicado? Futurista? Animada com esta novidade? Então vamos ver se ele realmente funciona!

Vamos conhecer o Nails inc. Magnetic Nail Polish.

O Produto:
O esmalte está disponível no mercado em três cores: "Houses of Parliament" (um roxo); "Trafalgar Square" (cromo prata) e Whitehall (verde petróleo). O frasco do esmalte vem com um ímã na tampa, o que facilita o uso.

Como usar:
Aplicação deste produto é simples. Aplicar a primeira demão como qualquer outro esmalte. A fórmula deste esmalte permite uma secagem rápida e é bastante pigmentado. Quando a primeira demão estiver seca, aplique uma generosa quantidade de esmalte para a sua segunda demão. Imediatamente após, aproxime o ímã que está na tampa do esmalte às suas unhas, tomando cuidado para não estragar as unhas já pintadas que não secaram completamente. Aguarde de 10 a 20 segundos com o ímã próximo a unha e você já terá desenhos incríveis estampando suas unhas!

Obviamente, você terá que repetir o processo em cada unha. Parece demorado, mas não leva mais que 10 minutos. Espere o esmalte secar completamente antes de colocar um extra-brilho por cima ou top coat.

Minha opinião:
Eu absolutamente amo, amo, amo o efeito magnético. Fico olhando sem parar para as minhas unhas, admirando o efeito lindo. Eu prometo, as pessoas vão querer saber o que está em sua unha e como você fez isso.

O que você acha sobre o esmalte magnético? Você tentaria esta tendência? Diga-me tudo nos comentários!

Onde encontrar? Aqui tem!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...