Via Bela

quarta-feira, outubro 31, 2012


Polka dots - Unhas com bolinhas

0
Unha nova moda retro esta dominando as unhas das "it girls", unhas com poá ou polka dots. Essa moda pode dar um ar retro, delicado ou ousado dependendo das combinações de cores escolhidas.

Para realizar esta arte pode se utilizar um boleador, uma ferramenta de nail art que facilita bastante o desenho ou usar esmaltes com glitters arredondados que dão o efeito de bolinhas e são bem mais práticos.

Vou deixar duas sugestões de produtos para as meninas que desejem se jogar nesta moda! 




LA GIRL POLKA DOT: este kit vem com 3 mini esmaltes (um branco, rosa e preto) e um boleador que possui dois tamanhos diferentes de bolinhas. O kit e anti-alérgico e permite a criação de uma variedade enorme de looks.

NUBAR WHITE OU BLACK POLKA DOT: este esmalte vem com glitters arredondados de 2 tamanhos diferentes, permite a criação de looks com maior facilidade e rapidez para as meninas que não tem muita prática. Os esmaltes também são anti-alérgicos e estão disponíveis nas cores preto e branco.

Ambos produtos podem ser encontrados na Via bela Cosméticos, da um pulinho no nosso site e confere: www.viabelacosmeticos.com.br.

Vou deixar mais algumas inspirações para as meninas que se animarem a entrar na moda do poá nas unhas!



Beijos e fiquem com Deus!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...