Via Bela

domingo, outubro 28, 2012


Como ter unhas compridas e saudáveis?

2
Ola meninas,
Hoje contar para voces o meu segredinho para ter unhas compridas, fortes e que nao quebram com facilidade. Minhas unhas sempre foram super frágeis, fininhas, quebravam toda hora e descamavam. Um verdadeiro terror! Ja havia ido a varios dermatologistas, usado varios fortalecedores, tomado pilula com vitaminas e nada adiantava. Quando se aproximou do meu casamento em setembro, decidi que nao ia casar com meus cotoquinhos e comecei a usar o fortalecedor da Mavala

Ja havia ouvido falar nele anteriormente mas nunca tinha comprado pois ele possui formoldeido e como sou alérgica a essa substancia nunca tinha me arriscado. Mas o casamento foi chegando e o desespero bateu! Comprei o bendito um mês antes do casamento e resolvi testar. Para usa-lo deve-se estar sem esmalte, passar um óleo secante para proteger as cutículas e aplicar o produto somente nas unhas e esperar secar. Ele pode ser usado de 1 a 2 vezes na semana. Após o produto ter sido absorvido pelas unhas, usei uma base fortalecedora da OPI chamado Nails envy, que também ajuda no processo de fortalecimento.  Ambos produtos nao me deram reação alérgica e continuei usando e vendo os resultados. 
Abaixo voces podem ver as fotos das minhas unhas quando comecei a usar. Estavam quebradas bem no "talo", escamando e super frageis.


A evolucao das bixinhas com o uso dos dois produtinhos.
-

As linda unhas hoje, fortes, compridas, duras, saudaveis!


As meninas que queiram comprar estas maravilhas, tem a venda na Via Bela: www.viabelacosmeticos.com.br

Meninas queria deixar bem claro que o produto nao eh recomendado para quem tem alergia a formoldeido, nao eh por que nao deu reacao em mim que nao vai dar em voce, ok? Segundo ponto eh que unhas fracas e quebradicas normalmente sinalizam que algo nao esta bem com nossa saude, seja por falta de nutrientes ou algum outro problema. Devemos sempre procurar o dermatologista para verificar as causas destes problemas.

2 comentários:

Thaysa Lima disse...

Que legal, vou fazer nas minhas !
Passa lá no blog também: http://lovesecretmakeup.blogspot.com.br/
beeijos !

Stylosophy | Lisi disse...

Uau. Efeito chocante. Muito legal. Bjins!

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...