Via Bela

terça-feira, junho 21, 2011


Lenço removedor de esmalte Oceane

0
Você estava toda feliz com suas unhas bem cuidadas e esmaltadas, até que no meio do horário do trabalho percebe que o esmalte está descascando!! Esta cena já aconteceu comigo diversas vezes e sempre me deixa desesperada por que acho muito feio ficar com as unhas neste estado deplorável. Antigamente eu levada um vidrinho de acetona e um chumaço de algodão para o trabalho, mas era muito inconveniente pois o cheiro da acetona é muito forte e incomodava meus colegas além de não “pegar” bem fazer esse tipo de coisa na frente do chefe.
Eis que hoje me deparo com a mesma situação, o esmalte começou a descacar... O que fazer? Felizmente tem uma lojinha de cosméticos do lado do prédio onde trabalho. Corri pra lá e aproveitei para testar os lenços removedores de esmaltes da Oceane. Já havia ouvido falar no produto, era uma boa situação para vê-los em ação.


Resumo da ópera? A caixinha é super pequena e bonitinha, cabe facilmente em qualquer tamanho de bolsa. Os lencinhos redondos são umedecidos com um líquido meio oleoso (você precisará lavar as mãos após usar o produto pois os dedinhos vão ficar bem melecados). A remoção do esmalte não é tão fácil quanto quando usamos a acetona. No entanto, achei que hidratou bastante as unhas e cutículas além de ter sido super prático e discreto. O preço foi algo em torno de R$7 e vem com 25 lencinhos. No meu caso utilizei apenas 1 lenço, mas acredito serem necessários mais se você estiver com um esmalte muito escuro ou chatinho de sair. Achei uma boa solução para situações emergenciais e efetivamente funciona!

Ps: comprei a versão que vem com cheirinho de baunilha (existe também uma versão sem cheiro). Acho que fica ainda mais prático se vocês comprar a versão sem cheiro pois não incomodará caso você necessite retirar o esmalte em um lugar que tenham outras pessoas contigo (algumas pessoas não gostaram do cheiro de baunilha que é um pouco forte e reclamaram um pouquinho comigo).

E vocês, já testaram? O que acharam?
Bjos Mi

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...